segunda-feira, 28 de novembro de 2011

sonho desta noite...

Ze morria no sofa da casa dele com um infarto fulminante. qdo soube me desesperei. fui ao cemitério...foi horrível. Disseram para mim que ele seria enterrado na parte da prefeitura pq nao tinha dinheiro para um tumulo..fui resolver isso e qdo cheguei ja tinham enterrado ele. Sheilinha estava la e eu pedi que me mostrasse onde enterraram ele. Ela foi me mostrar mas no meio do trajeto dentro do cemiterio da Pauliceia...havia um outro enterro e era de uma pessoa que tinha ligaçao com os orixas. eu ajoelhava e cantava "babalao...babá de orixa.." Eu virava no Ogum, varias pessoas viravam no orixa. Vi novamente Obaluaê. Tinha visto ele há un 20 anos atras e outro sonho...da minha feitura e da morte de meu pai.
Andre estava de Egun....estava la tbm.

Arquivo do blog