sábado, 4 de setembro de 2010

mais um sonho

foi do dia 05 para dia 06 de setembro.

eu cheguei numa gruta, num lugar muito escuro...e nao tinha pedras no alto. eu podia ver o ceu estrelado.
era noite fazia uma temperatura agradável e a gruta era um pouco úmida.

comecei a ouvir vozes e logo percebi que aquela gruta era totalmente formada de cristais negros com muita mica. tudo reluzia e brilhava de uma forma incrivel. pareci que eu estava na via lactea contemplando milhoes de estrelas.

uma das vozes me disse "como vc se conectou e chegou ate aqui?"
outra voz indagava ö que faz aqui??????"

eu percebia que havia um certo espanto. e no centro de uma montanha enorme de cristais negros pude ver levemente um ser se formando...me disseram que era A GRANDE SENHORA. eu estava no templo dela.
conforme ela ficava mais aparente no meio dos cristais e de uma leve neblina...simbolos apareciam nas pedras e cabeças de pedra ( como as da ilha de pascoa) surgiam.
eu fiquei assustado mas ainda assim, curioso e comecei a falar com ela e ela comigo atraves de simboos.

eu nao entendia o que estava falando e ela falava atraves de simbolos que brotavam no ar. percebi que havia uma especie de carvão no chão.

alguem me soprou "esta é a escrita que a grande senhora usa para se comunicar. a escrita cuneiforme"

percebi que aquele lugar era sagrado, santificado e muito longe do humano.


me pediram para retornar para minha casa e disseram q eu estava longe demais.

acordei com a sensação de que eu estava num colo quente, macio e carinhoso pontualmente 6:56 da manhã.

Arquivo do blog