sexta-feira, 6 de março de 2009

Sim...este sou eu


Sou aquele que a consciência se desenvolve através da observação da realidade invisível e atraves da percepção do sofrimento do mundo. Tenho uma forte necessidade de realização pessoal, que se explicita na forma de uma poderosa ambição de fazer algo que dê sentido a minha própria vida e que dure por um tempo que vá além da minha própria morte.
Sou movido à realização de desejos e intentos e minha qualidade conquistadora é muito grande. Eu desejo...e eu alcanço.
Sou como a água. Sou como um espelho, deixo que vejam em mim o que desejam ver. Sou naturalmente empático, reflito o meio ambiente, sinto o que as pessoas estão sentindo sem que precisem se quer me explicar. Sou motivado por pulsões inconscientes, de modo que pode me ser muito difícil saber exatamente o que estou querendo e porque faço o que faço. Muitas vezes sou um imenso mistério até para mim mesmo. Perco o senso dos fatos concretos. Sou uma verdadeira fúria da natureza quando se manifestam meus desejos concentrados. Minhas reações exageradas frente ao mundo são constantes e estas reações se alastram como o fogo queimando a tudo, consumindo tudo em meu caminho...como se quisesse eliminar a forma de todas as coisas deixando apenas a essência. Me recuso a aceitar limites, contenções ou aprisionamentos. Não aprecio formas pré-definidas.
Destruo todos os modelos porque viver é criar. Cirar sempre, não importa se a criaçaõ é ou não é prática, se é ou não é viável, se é ou não é convencional.
Sou o conquistador, o herói tolo, o rei e o filósofo. Dançante e dinâmico, alegre e puro. Queimo. Sou indomável e indisciplinado. Produzo faíscas, solto raios. As vezes percebo que minhas explosões são formas de defender-me da minha própria vulnerabilidade. Sincero demais e pouco civilizado, divertido, colorido e viver ao meu lado é estar em constante viagem. Sempre. As coisas mais simples se transformam e assumem significados fantásticos.

Tenho grandes problemas no que diz respeito ao elemento Ar. O elemento da impessoalidade e do distanciamento, por isso coloco muito de mim em tudo que faço. Sem qualquer distanciamento. Explodo de alegria ou cólera com facilidade porque não consigo conter em mim mesmo a quantidade de sensações e emoções que sinto. Minhas emoções são epidermicas....a flor da pele. Me precipito. Faço da minha vida uma sucessão de instantes ardentes e o melhor que tenho a oferecer ao mundo é a minha fé. Creio que todas as coisas podem e devem ser melhores do que são...as vezes tento transformar as pessoas ao meu redor, levando-as a jogarem menos. Sou flutuante. As vezes meu intenso desejo de independência faz com que me afaste de amigos, familiares e tudo aquilo que sinto que está invadindo um limite imposto por mim. Posso ser duro demais e cruel demais porque a velocidade do meu processamento emocional é vivido de forma intensa, porém não retensiva.
As vezes transmito uma mensagem dúbia as pessoas proque tenho um lado aberto e disponivel e em contraponto, um lado que não admite se sentir invadido.

As vezes tenho a impressão que amo muito mais o amor do que uma pessoa real e tenho a impressão que sou uma fonte doadora infinita e necessito me fundir no outro. O amor para mim, transcende a esfera do que é óbvio e comum.

Arquivo do blog